27 de jul. de 2012

Meu painel de cortiça

Dvd que o vô da minha amiga me deu. PADRINHOS MÁGICOS (8) -amo-

É, sou eu de novo.kkk. Estava empolgada então decidi fazer outro post! Antes de reformar meu quarto eu estava querendo um painel de cortiça (aquele que prega as coisas com tachinhas/alfinetes).  Comprei o painel e as tachinhas. Aproveitei que hoje fui revelar as fotos, e estava ansiosa e inspirada, então já coloquei as coisas que queria nele. Confiram!:



Achei que seria difícil de achar esse painel, mas não foi. Fui direto na papelaria do meu bairro e encontrei! Paguei R$31. Junto com ele, comprei as tachinhas, que custaram R$1,90 a caixinha com 50 unidades.


Enfim, agora vou falar das coisas que preguei nele. Hoje de manhã fui revelar algumas fotos, que a intenção já era colocar no painel. Tinha separado algumas ilustrações, desenhos para imprimir e colocar.





Coloquei um conjunto de 3 câmeras. Cada uma ficou em um lugar diferente. Eu adoro câmeras fotográficas, então não poderia falta uma no meu painel!



Eu adoro Pusheen Cat! Esse gatinho suuper fofo! Eu imprimi uma "gatinha", porque achei mais bonitinho *-*

Ahhh, o Mickey! Simplesmente perfeito. Por sorte achei essa ilustração dele, que deu uma cara mais de "desenho".


Esse batom representa a minha adoração a maquiagem. 

Outro que não poderia faltar é o moustache né. Tentei achar um igual a esse só que preto. Esse é marrom, mas está valendo!

Minhas amigas,e eu. haha

Para quem ficou curioso de saber quem era os bebês das fotos, eles são meus primos! A menina se chama Rafaela, e é filha da minha tia/madrinha. E o menino se chama Íkaro, filho do meu tio. Aquela mulher é minha tia/madrinha do lado da outra filha dela, Bruna, que é minha prima. nossa, escrevi um biografia aqui né
Eu tinha que revelar as fotos dos meus bebês, porque é muita fofura.

               Gostaram do meu painel? Vocês tem um ou gostariam de ter?


Beijos :*












2 comentários:

  1. Eu não tenho um painel , mais eu gostaria muiito de ter , muito linda as fotos floor , heey floor ta rolando uma novidade no meu blog , concurso no ar , com premios incriveis , e quero sua participação heein te espero la !
    www.sweet----girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se no meu quarto coubesse um desses... Ia ser uma bagunça!! kk

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir