29 de jul. de 2012

#Comprinha: Blush da Dailus


Oi meninas! Consegui um tempo para postar, e aproveitei que a pousada que estou tem Wi-Fi, para deixar o blog atualizado. Hoje vou mostrar uma comprinha de blush. Confiram:



Eu tinha passado na perfumaria onde minha mãe trabalha pra falar com ela rapidinho, aí nos provadores de maquiagem eu vi e achei um cor bem bonita. E nem tinha reparado que era blush, fui lá e passei nos olhos, como se fosse uma sombra. No dia seguinte fui lá de novo disposta a comprar essa "sombra". Foi aí que eu vi que era blush. Mesmo assim eu comprei, e já usei uma vez como sombra!



O nome desse blush é Coral-Rosa Iluminador, e o número é 02. A cor mais bonita na minha opinião, é o rosa mais escuro. A cor mais escura dá cor, e a mais clara ilumina.  Paguei R$8,50, um preço acessível e barato.
Sobre eu ter usado a cor mais escura como sombra, não vi nenhum problema. Se alguma de vocês comprarem podem usar como sombra. Ah, e em mim não me deu alergia.
Agora o swatch na minha mão:




Bem meninas a postagem de hoje foi isso :D

                                      Gostaram do blush? Vocês tem ele?

Beijos :*


2 comentários:

  1. Ooi Amei seu blog ^^ Estou seguindo,viu?
    Você pode passar no meu também?
    it-girl-official.blogspot.com

    Kisses ^^

    ResponderExcluir
  2. AH! Fofis de mais :D,
    -->http://smileretro.blogspot.com.br/
    Você merece minha indicasão !

    ResponderExcluir