8 de jun. de 2012

Mais avisos!



Heeeeey! Tudo bem meninas? Esse vai ser mais um post sobre avisos! Isso é, ele não vai ter conteúdo, só alguns avisos! Bora conferir........


Hoje eu fui na casa da Lari, e gravamos 3 tutu de makes! E eu estou querendo fazer um esse final de semana. Eu aproveitei pra fazer o teste da Super Shock MAX, e na semana de maquiagem postarei os videos e as resenhas. Estou com 2 resenhas pendentes. O do lápis de olho da Vult, e o batom da MK. Irei fazer esse final de semana, tirarei as fotos e na semana de maquiagem postarei tudo aqui!

Lembram que eu tinha falado que nessa nova fase do blog eu iria fazer entrevista com algumas blogueiras? Então, já entrei em contato com três, e duas já me responderam as perguntas! Não vou falar quais blogueiras são, pois é surpresa, haha! Ah, e eu pretendo fazer entrevista com mais uma blogueira!

O blog Brilho de Cristal e o Mundo Mágico das Meninas, voltaram!
O Brilho de Cristal estava aberto mais a Mônica, não estava mais postando desde 1º de abril! E a poucos dias ela retornou ao blog, com layout novo e postando sobre outros assuntos!
E o Mundo Mágico das Meninas, retornou, mais mudou de nome, layout e URL! Agora ele se chama Make Glitter, e é a Luana e a Mônica que postam! Estou muito feliz com a volta desses dois blogs, e espero que vocês tenham muito sucesso! PS: No final desse post postarei os dois links dos blogs.


Lembram que eu tinha feito um twitter pro blog, e tinha postado o user, tudo direitinho?! Aconteceu que ele foi hackeado! Sim, eu fiquei muito brava, mais depois vi que a solução estava ao meu alcance! Era só criar outro twitter!,  simples. E foi isso que eu fiz!
Agora a foto de perfil é o link-me do blog. O novo twitter é: @Blogdiariodamah
Sigam lá! Ah, e eu criei um email pro blog hoje! Qualquer coisa é só mandar um email. O email é: diariodamah@hotmail.com. Adicionem lá, aceito todas vocês <3


Beijos da Maaah :*









3 comentários:

  1. Estou ansiosa pra ver as resenhas, mal posso esperar a semana de maquiagem. Suspense total hein?! rs. Que legal, também sou seguidora desses blogs e quando vi que eles tinham sido desativos parei de entrar, mas que bom saber que eles voltaram =) Aff essa história de hackers é muito chata e é crime! Mas pelo menos teve solução né ?! beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tou louca para ver as makes adooro ver tutoriais e tentar fazer aqui em casa.. Ah e muuiiiiitoooo obrigado por ter falado no post sobre mu blog fiquei super feliz mesmo viu?!? de coração haha..
    Beijos e estou anciosa mesmo pra ver as makes

    http://brilho-decristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, seguindo *-*
    Mesmo que eu nem use maquiagem eu acho legal ver tutoriais, hasushuahsa.
    E resenhas também xD
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir