24 de mai. de 2012

Glosses - Avon Color Trend

ooooooi *-* Me desculpem por não ter postado esses dias. Estou em semana de provas, e isso me deixa sem tempo. Mais enfim, desculpas dadas então vamos ao post.  
Eu tenho 2 glosses da Avon, e quando fui tirar foto dos "pré-posts" tirei desses glosses, que eu gosto muito.  É minha linha preferida a Color Trend. Eu tenho o de menta, e o de morango O cheiro é maravilhoso, e tem até um gostinho.rs. O de morango, tem glitter, e o de menta não tem. O meu preferido é o de menta. O cheiro muito gostoso e fora a sensação de frescor que dá. Como todo gloss, não dura muuuuuito, principalmente pra aquelas que tem mania de ficar lambendo a boca quando está com gloss. Dura no máximo, 1 hora. Mais são muito bons, eu recomendo.




E vocês meninas, gostam de glosses? Já usaram esses?







2 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar, afinal a única coisa que nunca faltou na minha bolsa é gloss. Já tive vários daqueles de girar no fundinho da embalagem branca. Desses rollon já tive o de morango com e sem glitter, o e menta e tenho agora um de framboesa com glitter. O de morango é o meu eterno preferido, delicioso tanto o gosto como o aroma. Já o de menta o frescor é muito gostoso, mas eu sentia cheiro de cigarro no meu, muito estranho, mesmo assim usei até o fim. Agora estou com um de framboesa e não uso nem a pau! Tentei usar, tanto que ele está na metade, o gosto é até bom mas o cheiro me deixa muito enjoada, tem cheiro de Halls de framboesa, odeio. Enfim, já encomendei mais dois de morango, fazer estoque nunca é de mais né ?! rs. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente boa sorte nas provas e nos resultados, é claro! E sobre esse glosses da avon, eu gosto muito, sou adepta a tudo que seja bom, bonito e barato!

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir