19 de abr. de 2012

Semana dos esmaltes 3# - Intensificador de cor

Esse post não vai ser legal, porque eu tive que estudar pra prova, e não deu tempo deu preparar algo legal!

A Colorama tem um Intensificador de cor, já viram? Eu e minha mãe chamamos ele de Extra brilho (kkk)! Ele deixa mega brilhoso o esmalte = Intensifica. Nas perfumarias e farmácias se encontra ele! Custa aproximadamente uns R$ 2 e poucos centavos! Pode passar ele, depois de passar o esmalte, não precisa deixar secar o esmalte pra passar!  Vale a pena investir! Depois eu posto o review!


Milhões de beijos :*


Um comentário:

  1. O meu extra brilho (tbm chamo ele assim) é da Avon, da Nail Experts e eu adoro, não vivo sem, além de dar um brilho maravilhoso nas unhas, ajuda a não pegar poeira e a também não dar aquelas bolinhas feias no esmalte. Da Colorama nunca tinha usado, acho que vou esperar o meu da avon acabar (fiz um pequeno estoque. rs) e vou testar esse. Beijos

    httP://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir