17 de abr. de 2012

Semana de esmaltes 1# - Poodle

Cooomeçoooou! Preparadas para a semana de esmaltes? espero que sim, haha  Nessa semana, (e acho que semana que vem) eu vou postar,só que vai ser anoite! Porque estou lotada de provas! Vamos ao post --->

Eu fiz minha unha, e pintei com o esmalte que eu comprei na Ikesaki, se eu não me engano paguei R$2 e alguns centavos, o Risqué - Poodle da coleção Dogs ! Ele é mega fofinho *-* A cor dele, é um lilás metálico!







Como dar pra ver minha unha tá curta, porque ela fez o graaande favor de se quebrarem! Mas ficou lindinha <3
Dá pra ver na foto do tubinho, está escrito que ele é Metálico né?  Na época que lançou a coleção Dogs eu tava loquinha pra comprar, só que nas perfumarias e nas farmácias que eu fui, tinha só 2 cores! E essas duas cores eu já tinha! Eu fui lá na Ikesaki com meu pai, e fui na seção de esmaltes (é de babar essa seção,juro) bati o olho nessa cor, e comprei! Eu adorei essa cor! Super fofinha, e meiga *-*  E além de ser minha cor preferida!

Eai meninas? Gostaram da cor? Já pintaram? Me contem!



OBS: Meninas acabou as vagas para afiliação gente :( Infelizmente!



3 comentários:

  1. Nossa, lindo este esmalte, acho que vou comprar um pra mim também.

    Seguindo, me segue?

    http://modaeafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa suuper liinda a cor

    Bjiinhos

    Luub's

    ResponderExcluir
  3. Super fofo o esmalte,ah eu tenho um azul dessa coleção é muito lindo ! <3

    http://trethy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir