23 de abr. de 2012

Entrevista

ooooi gente linda *-* Tudo bem? Espero que sim, pois eu não estou muito bem! Mas no próximo post eu falo sobre isso ok? Há um tempinho eu fiz uma entrevista com a Hellen do blog Cantos e Encantos da Hellen. E eu fiz umas perguntas bem legais! Vamos conferir :

Nem adianta eu perguntar sua idade né! Porque você não fala a sua idade?: Ahh acho meio perigoso rs'

Uma música: Gosto de várias mas tenho ouvido muito Blow (Ke$ha) e Call me maybe (Carly Rae Jepsen)

Cor: Nossa, também amo muitas rs'. Rosa, azul, lilás e preto

De onde surgiu a ideia de criar um blog? Muita gente me faz essa pergunta. Na verdade foi minha mãe que criou com o nome "Cantos e encanos da Hellen" e é por isso que não pretendo mudar o nome.

Por qual motivo você segue um blog? O blog tem que ter boas postagens, bom desing, ortografia correta e a dona precisa ser gentil. 

O CEH já foi plagiado alguma vez? Infelizmente sim :S

Um grande sonho seu: Me tornar atriz e cantora (eu sei que é meio bobo rs')

Uma mania: Roer unhas :x

Qual seu maior sonho pro CEH : Que ele tenha cada vez mais leitores.

Um ator (a): Ashley Benson

Um cantor (a): Miley Crus e Avril Lavigne (amo as duas)

Em que você quer se formar? Em web desing

Já teve vontade de fazer uma coisa bem crazy ? E qual foi a coisas mais crazy que você já fez? Já. Nossa foram tantas. Já gritei alto, dancei na rua, assustei criancinhas kk, discuti com professores e tem mais, porém não lembro :S

Oque você gosta de fazer? Ver TV, ficar no computador, ler, escrever, nadar, andar de bicicleta, cantar, dançar e atuar.

Qual sua paixão? Familia, amigos e o CEH

Tem bichinhos de estimação? Sim. 3 calopsitas.

Que lugar tem vontade de conhecer? Estados Unidos *-*

Que gênero musical você curte? Pop

Seu prato preferido: Um purê de batatas com queijo e  presunto que minha mãe faz :9

Que programas de tv você assiste?Vários. Rebelde, Avenida Brasil, Amor eterno amor, Tapas e beijos, As brasileiras, Zorra total, o melhor do Brasil, ICarly, etc.

Um livro: Querido diário otário

Um filme: A ultima musica

Uma frase: "Sem amigos e familia não somos nada"

Qual matéria de escola, que vc mais odeia, e a que mais gosta? Gosto muito de Inglês e Português e odeio Ciências e Geografia.

Já teve algum blog? Se sim qual o nome: Antes do CEH, nenhum.

Sua opinião sobre o DDM: Adoro. Acho organizado e super fofo.

Deixe uma mensagens pra suas leitoras (tipo eu!) : Sempre sigam enfrente e nunca desistam de seus blogs :)

Eai lindas gostaram da entrevistas? Eu já escolhi algumas blogueiras pra fazer entrevista! Mas é segredo u.u

Mil beijos :*


2 comentários:

  1. Suuper fooofa,Call me maybe ta virando móó sucesso já hduhdua,eu ouvia muito tempo antes kkk,más super legal a entrevista ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! A Hellen parece ser uma garota muito fofa e uma ótima blogueira. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir