25 de mar. de 2012

Swatch da sombra Duda Molinos

A Nanda do blog Faça Make (http://facamake.blogspot.com.br/) viu o post que eu mostrei a sombra da Duda Molinos que eu tinha comprado, e falou que faltava o swatch da cor da sombra na pele (e faltava mesmo)! E eu fiz! Tirei algumas fotos, com flash, sem flash, sem flash com luz, enfim, vocês podem ver da forma que preferirem! Nanda, tá aí !







Como dá pra perceber, a sombra é meio nude, marrom claro. Não sei definir direito (shudhus)! Rodei um monte de lugar para conseguir achar essa cor só que OPACA sem brilho! Todos lugares que eu ia procurar, tinha só que com brilho! Ai fui na Ikesaki e achei! Ela é de marca, Duda Molinos. Quase tive um ataque quando a moça falou o preço: R$ 23 ! Vem sem pincel, e sem espelho como dá pra ver. Foi meu pai que pagou. SAAANTO PAAAI! shdhus Como já disse, ainda tenho que fazer uma make com essa sombra pra mostrar para vocês! Enfim está aí! Espero que tenham gostado! 

Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário