17 de mar de 2012

Semana de prova ² + postagem QUÁDRUPLA + aviso

Amores, como disse nessa semana não ia postar por causa das minhas provas e tals, essa semana vai ser  mesma coisa ! Tenho umas 4 provas! Não tem nenhuma chance de eu postar nessa semana, + vou tentar postar no final de semana tá certo? Certo,dps desse aviso vamos aos posts, vamos ter 3 postagens hoje haha ! UOOOU \Õ/

Delineador 

Ok, fazia um tempo que eu estava querendo um delineador, e finalmente eu comprei! Comprei o líquido, daquele "portinho"  Foooto:



Na foto não dá pra ver mt, pq é preto a embalagem! Mais ta aí !


Brinco Infinito

Hoje eu tava na lojinha de biju aqui do meu bairro, e achei esse brinco de infinito! Tinha prata e dourado, peguei o dourado, pois acho que aparece mais! Nossa, eu adorei! Ele é mt lindo, amei *-* Paguei 4 reais nele, foi baratinho!  Foooto:


Lindo não?

Pulseira de dadinhos:

Já fiz um post mostrando minhas pulseiras de dadinhos, mass hoje eu comprei mais 6 pulseiras, :O ! Vermelha, azul,rosa, verde com branco, branco, e roxinha  Footo:




Vou usar óculos !:

Hoje eu acordei 6:30 da manhã pra ir no oftalmologista! Não estava enxergando NADA de longe! Ok, eu fui, ai ele olhou meu olho naquelas máquinas lá (shudhus), dilatou minha pupila e tals. Eu tenho miopia, a mesma coisa que minha mãe tem! (ela usa óculos) E ele disse que a miopia se manisfesta entre os 11,12 anos . Ai ele falou que eu tenho que usar óculos! :( Meu grau é 1,25. Terça feira o óculos chega, pq tem que encomendar, ai posto a foto no fim de semana!

Hits - Azul lindooo!

Hoje eu aproveitei e fiz minha unha com um esmalte novo que eu comprei da Hits . Eu acho super delicadinho o potinho do esmalte! Tão pequenuxo kk! Enfim, essa cor é Edição Limitada ! É um azul claro, mt divo, mt perfeito, mt lindo! Eu amei mt mt mt *-* Foooto:




Gostaram? Eu amei *-*


PS: Vão até a página Dicas, postei um negócio lá, demorou um pouco mais tá lá,!
PS2: Tenho só mais 1 vaga para afiliação, quem quiser é só deixar comentário!

2bj :*







2 comentários:

  1. Estou louca a procura de um delineador legal, mas ainda não encontrei =( o que você comprou é de que marca ? não deu pra ver na foto =/ O brinco é lindo, também sou louca pelo símbolo do infinito, a diferença é que quero fazer uma tatto, que também vai ser eterna. As pulserinhas são lindas, é bom ter uma de cada cor,pra poder variar ou mesmo usar todas juntas. haha Eu também não enxergo muito de longe, uso óculos desde... não lembro, mas deve ser desde dos 12 / 14, puxa seu grau é forte! Levando em conta que uso óculos há +/- 6 anos, meu grau é bem menor que o seu, 0,75 L.D 0,50 L.E, meu grau oscila pouco. O esmalte adorei a cor, é mesmo os vidrinhos pequenos são um charme!
    P.S. tenta tirar as fotos com flash ou num lugar claro, isso vai melhorar a qualidade das fotos, ajudando assim a gente que lê o post a ver melhor. Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau que coisas lindas, amei a cor do esmalte, tudo divo
    Faz um favor? Vota no meu blog ( boneca imperfeita ) na enquete desse blog http://the-lovers-world.blogspot.com.br/ ? Sua ajuda é muito, muuito importante para mim, abraço.

    ResponderExcluir