24 de mar. de 2012

Secante + Esmaltes

Fui na Ikesaki semana passada, e comprei algumas coisas ! Comprei 3 esmaltes, um secante em spray, e um removedor de esmalte:




Hematlta, Perolado, das Hits

Renda, da Risqué

Secante em spray da Charming

Pétala Branca da Colorama

Poodle, da Coleção Dogs da Risqué

Comprei o Renda mais pela minha mãe, e pela as unhas do meu pé.  O da Hits, é muito lindo eu amei, e o da Risqué também ! O secante em spray tava na promoção, bem barato! Paguei R$8,00.



Um comentário:

  1. Adorei a cor dos esmaltes. O Renda e o Pétala Branca, são curingas em qualquer coleção, com toda a certeza! O da Hits, bom não gosto muito de esmaltes cintilantes, mas fui com a cara desse ai. O poodle é a cor mais meiga que tem, eu tenho e adoro! Esse secante em spray nunca tinha ouvido falar! Será que por ser em spray não estraga o esmalte molhado ? Faz o review pra nós, viu! Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir