10 de mar de 2012

Respondendo a tag

Recebi uma tag do blog The Love Of Teen, e a regra e a seguinte:

 
-11 Coisas sobre vc mesma ,
-Responder as Perguntas de quem te indicou,
-Criar 11 perguntas ,
-Indicar 5 blogs para responder a tag 
-Não pode indicar pra quem te indicou a Tag >>


11 coisas sobre mim:
Sou boba
Sou feia
Uso aparelho
AMO chocolate, sou chocólatra 
Adoro sorvete
Amo pintar as unhas
Sou palhaça
Fico acordada até tarde
Sou teimosa
Adoro viajar de avião
Amo meu noot
Odeio odeio odeio mt mt matemática

Perguntas, e minhas respostas:

1-Onde nasceu?
São paulo capital
2-Seu maior sonho?
Morar ou viajar pro exterior
3-Lugar onde gostaria de visitar?
Londres
4-Cantor(a) preferido(a)?
Curto mais cantores de fora, mais não tenho um preferido
5-Ja se apaixonou por uma amigo?
Não
6-O livro que mais gosta?
Calvin & Haroldo, todos 
7-O seu filme preferido?
Marley & Eu. Chorei mt no final !
8-A cor do seus olhos?
Castanho escuro
9-Como você se define?
Sincera, palhaça, amiga, chata
10-O que é amizade pra você?
União, amor, carinho, sinceridade
11-Sua idade ?
11 aninhos

Minhas perguntas:

Idade?
Signo?
Sonho?
Cor preferida?
Odeia?
Gosta?
Festa ou cinema?
Amor ou paixão?
Calor ou frio?
Nasceu aonde?
Seu cabelo é?

Blogs indicados:


2 comentários:

  1. amore muito obrigado pela tag,mais eu já recebi duas bem parecidas com essa kkkkkkk
    http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owwn muito obrigado,linda! Mas já recebi essa tag, como pode ver. Mas agradeço a consideração :D
    http://cantoseencantosdahellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir