31 de mar. de 2012

Ciaté

Vocês já viram essa novidade ? Não? Bora ver >

A marca inglesa Ciaté, lançou uma nova linha "Caviar Manicure" , com uma textura bem legal!


As vendas online pelo site da marca já começaram no dia 26,e as cores que estão disponíveis são:
Preto,branco e multicolorido


Sério gente, eu to BABANDO aqui ! MUITO lindas *-* Claro, que não vai agradar a todas as pessoas não é mesmo ? 

Se vende em kit: 2 esmaltes (cor base e o caviar, que são as bolinhas), uma bandeja para colocar em baixo para o caviar ficar na bandeja, e o funil para despejar o caviar que ficou na bandeja, dentro do potinho. E custa £18, mais ou menos R$52 . Sim, o preço não é nada camarada né! 

O site diz que é fácil de retirar: Só usar qualquer removedor.



Tem o video, só não postei porque não consegui. Mais se vcs forem no youtube, ou no site da marca, vocês encontram !
Eu AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI 10000000000000000000000000000000x !  Perfeito!  Preciso de um desses! MÃÃÃÃÃE !


Eai meninas? Curtiram ?

Ps: Olha o potinho! Que lindo *---------*







Um comentário:

  1. Flor adorei o blog e o post nunca tinha visto mais é muito massa já estou te seguindo, entra no meu blog se gostar me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Seja muito bem vinda ao meu cantinho:) Beijos♥

    ResponderExcluir