15 de fev. de 2012

Tornozelo machucado :(

Hoje eu estava toda pimpona na Ed. Física, mó legal né, tal & tal! A atividade era pra você jogar a bola pro seu colega , e vice-versa, andando ! Ai eu fui perdi o equilibrio (slá oque aconteceu) e torci meu tornozelo com tudo, pro lado direito! Na mesma hora, cai no chão, e fiquei  com mta dor :(  A minha linda prof, mandou eu sentar no canto e tirar o tênis. Tirei meu tênis e ela ficou mexendo meu pé, pra um lado e pro outro perguntando se tava doendo, e disse pra mim que eu tinha só torci, e que não tinha acontecido de nada mais grave! Tá, firmê, ficou doendo só um pouquinho! Logo em seguido, fui para o intervalo. Quando subi para a sala começou a doer mt mt :S Ai todas as vezes que pisava no chão pra andar doía '-' Cheguei em casa falei pro meu papis oque aconteceu ( minha mãe estava trabalhando) e ele passou uma "pomada" em spray, ligou pra minha mãe pedindo pra ela comprar uma faixa pra enfaixar meu pé! Minha mãe chegou com a faixa e meu pai enfaixou! Minha amiga a Larissa disse pra mim que ia ficar um pouco inchado! E, verdade, está um pouco inchado! E também eu estou sendo "obrigada" a mancar porque está doeeendo pra caramba!! Lóoogico que eu ia postar uma foto né ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário