14 de fev. de 2012

Pulseira Vivara

Vocês já ouviram falar na pulseira Life da Vivara? Eu baaabo totalmente por ela ! Você mesma monta sua pulseira, com vários tipos de berloques e ai você vai colocando cada berloque de uma coisa, por exemplo: Tenho um cachorro, gosto de cupcake, viajei pra Paris, amo sapatos,e estou namorando. Ai você vai lá, coloca o berloque de uma patinha de cachorro,o cupcake, coloca um sapatinho, e um coração! É muuito legal e mt linda *-* São 250 berloques diferentes! AAA to enlouquecendo! Mass um pequeno detalhe, os berloques são de prata e custam tipo R$50 e a pulseira R$190 Ok, quando eu trabalhar eu compro uma pra mim (shduhsu)


Lógico que eu ia postar uma foto né ?

É de babar por ela não ?


Beijo com batom vermelho ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário