17 de fev. de 2012

Emergeência !!

Oi divas *-* Vocês tem um kit "emergência"?  É, nesse kit agente leva algumas coisas que caso agente precise ou vá usar! Nesse post vou falar algumas coisas que vocês podem levar !


Maquiagem:  Se você é de se maquiar, leve no seu kit, uma batom ou gloss, um blush, e um rímel ou lápis, Ou oque você quiser levar de maquiagem! Mais não leve toooodas as suas makes pq se não não vai sobrar espaço né?

Higiene: Se você já é mocinha, leve um absorvente né, nunca se sabe. Se você não é, mesmo assim leve tbm, vai que.... Um fio dental tbm é sempre bom. Se você quiser, leve sua escova de dente tbm! Eu como uso aparelho pra onde que eu vou tenho que levar a  minha escovinha, e a escova de dente. E uma toalhinha pequena, é sempre bom.

Cabelo: Leve uma escovinha de cabelo, é sempre bom dá uma pentiada no cabelo, pq as vezes eles ficam mt embaraçados !  E um prendedor de cabelo, pode ser piranha, xuxas ou oque vc preferir!

Machucado: Leve um band-aid, vai que você se corta ou alguma coisa né?

Lixa de unha: Uma lixa de unha é sempre mt bom, vai que sua unha quebra

Sem fedor: Um perfume, ou um desodorante, é mt bom tbm


Eai divas gostaram das  minhas dicas? Parece muita coisa mais não é não u.u


Bjoooo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário