24 de fev. de 2012

Adoro minha sala !

Oi amors  ;* Vou falar hoje um pouco da min ha vida pessoal, HOHOH!  Eu achei que eu não ia me dar muito bem nessa escola nova, pq a maioria das pessoas já estudavam lá né! Mais eu pensei totalmente ao contrário! Eles me receberam mt bem! No primeiro dia de aula, eu já lanchei com a Ju, Lari e Ca! Que hoje eu já considero minhas MA (melhores amigas)! Elas são muito legais, engraçadas, bagunceiras (que nem eu :p) divertidas, enfim, adoro elas *-* Cada dia que passa minha sala vai ficando mais loca! SHUDHUSHU, eu adooooro minha sala! Eles são bobos, riem de qualquer coisa (sou euuu) são engraçados, legais.... Não sabia que ia ser tão bem recebida em uma sala de aula, em que TODOS os alunos já eram da escola, e só eu de novata :O  Vou falar algumas características de cada uma delas:

Júlia:  Muito legal, é bagunceira, fala mt, adora cheddar, ama tartaruguita (aquele chocolate em, forma de tartaruga, avaaa mariana?)  É filha única (que nem eu), ama o tablet dela, usa aparelho móvel!

Carol: Gosta do Robert (menino galã, SHUDHUS) fala mt, é gastadeira, a risada dela é diferente (adoro a risada dela) É meio alta, bagunceira, adora funk, e vem maquiada pra escola

Larissa: É gastadeira (menos que a Carol), fala mt, bagunceira, adora funk, sempre tá com as unhas pintadas, vem maquiada pra escola, adora cheddar, VICIADA em pirulito (chupa todo dia).

Essas são algumas das características da Ju, Ca, e Lari!


Beijiiiiiiiiim :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário