22 de jan. de 2012

I love you Esmaltes ♥

Eu sou uma FANÁTICA por esmaltes!!  Na minha caixa já não está cabendo todos, tenho que forçar um pouco (rs..) ! Minha mãe diz que não vai comprar mais esmaltes, mais eu sempre vou lá e compro um que eu não tenho, ou que é novidade! Tenho 41 esmaltes ao todo! Bom eu ainda acho pouco, mais meus pais falam "-Não já tá bom de esmaltes não filha?"  Tenho dos rendas, aos pretos e vermelhos! Então vamos ao assunto do post !   Pintei minha unha (quinta-feira 19) do esmalte Rebelde, Tweet's. Ele é um azul metalizado lindo !! *--*
Decidi postar a foto:


Continuando com o assunto de esmaltes, sexta-feira (20) eu comprei mais um esmalte ! Dessa vez comprei um da nova coleção da Penelope Charmosa. O que eu comprei foi o "Armadilha Tropical", ele é um verde muito bonito! *----*            Foto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário