29 de dez. de 2011

Irmãos

Eu não tenho irmãos, isso significa que sou filha única. Os irmãos das minhas amigas são um CHATOS!! Eles ficam implicando comigo,fazem trocentas perguntas e fazem muitas outras coisas ! As vezes queria ter um irmão para mim ter companhia, brincar de jogos e etc. E as vezes agradeço por mim NÃO ter um irmão! Mais continuo preferindo ser filha única!

Vantagens de NÃO ter um irmão:

Você não precisa dividir NADA 
Você é mais paparicado
Você não precisa aguentar uma pessoa que implica com você
Você tem mais coisas
Você tem um quarto só pra você

Vantagens de TER um irmão:

Você tem alguém pra desabafar
Você tem alguém que te faça companhia
Você tem alguém pra brincar de diversos jogos
Você tem alguém para implicar
Você tem alguém para jogar a culpa das coisas que você fez


Beeijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário